cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de MMS

Saram1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite,
Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha uma MMS para ler. Acedi ao My Vodafone mas não me aparecia nada para ler a MMS. Liguei para a assistência que me ativou esse serviço e passado 1 hora reiniciei o telemóvel para ver se já dava para ler. Continua sem dar. Como faço?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Saram1

 

A consulta de MMS no My Vodafone já não se encontra disponível. Para verificarmos se tem o serviço ativo, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone