Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 03:37 PM
Boa tarde,
Numa conta empresarial, como posso consultar no site My Vodafone, o histórico de comunicações de todos os numeros associados ao contrato empresarial em questão?
Efetuo o login no site My Vodafone e só consigo visualizar o histórico do numero marcado como favorito.
Obrigado
em 02-08-2019 04:39 PM
Olá @Gizbo,
Acedendo ao menu, através de uma conta empresarial, o cliente pode selecionar um dos serviços empresariais e será direcionado para o portal antigo, onde poderá fazer a gestão de cada um deles.
Uma vez que, se trata de um serviço empresarial é necessário o contacto com o 16914 - Apoio a Clientes Empresariais ou verificando junto do seu gestor de conta, caso tenha, em alternativa através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 04:56 PM
Obrigado pela resposta,
Como assim, portal antigo? Entrando no site My Vodafone e fazendo o login, consigo visualizar a conta empresarial com todos os numeros associados a essa mesma conta, mas quando pretendo ver o historico de alguns desses numeros, nao me é apresentada essa opção, somente no numero principal dessa conta que se encontra marcado como favorito.
Obrigado