cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contadores não conformes

AGS51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi há pouco tempo ao Vodafone Red 20gb, depois de ter sido durante muitos anos cliente de pré pago. Neste tinha os contadores de internet, minutos e SMS, agora apenas de internet. Recorri ao 1294 e ao 16911, que me remeteu para o Gobi. Os valores de internet são todos diferentes daquele que se vê no My Vodafone. Alguns, como o informado pelo 1294, não tem nada a ver. Ora, como facilmente se percebe, isto não é correto. É mesmo muito incorreto e não contribui para o bom nome da empresa. Aguardo que alguém da Vodafone garanta a fiabilidade dos contadores. Atentamente.
3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AGS51,

O consumo de dados e contadores podem ser consultados através da app My Vodafone ou através do número 1294. No entanto, por se tratarem de consumos a tempo real, a informação transmitida é a mais aproximada possível, pois é possível que, enquanto esteja a consultar os contadores, os mesmos podem estar a ser consumidos. 

Face a isso, para garantir uma informação mais atual deverá assegurar-se de que todas as sessões de dados se encontram terminadas. Para isso, termine a ligação e aguarde alguns momentos antes de efetuar a consulta.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos. 

Obrigada,

Camila_Vodafone 

AGS51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado, Camila.
Entendo perfeitamente o que explicou. Mas chamo a sua atenção para o facto de a discrepância ser demasiado grande: no My Vodafone (que está correto dado o uso que tenho dado à internet): 9,3 gb. No Gobi, através do 16911: 9,2 gb (o que se se entende pela sua explicação) e via 1294: 2.166 MB! Isto já não é racional. Foi por causa desta abissal discrepância que eu participei no Fórum. Certamente, haverá alguma anomalia. Como sabemos se não afeta também a contagem de telefonemas e SMS pela mesma fonte? E para quando os contadores de SMS e chamadas, como eu tinha no You? Obrigado. António

Olá @AGS51,

Compreendemos a situação, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades associadas aos contadores.

Em relação às SMS e chamadas, este tarifário tem associadas notificações automáticas para avisar os Clientes quando atingem 80% e 100% dos respetivos plafonds (tempo real).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone