Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2023 04:30 PM
em 27-04-2023 05:59 PM
Olá @AGS51,
O consumo de dados e contadores podem ser consultados através da app My Vodafone ou através do número 1294. No entanto, por se tratarem de consumos a tempo real, a informação transmitida é a mais aproximada possível, pois é possível que, enquanto esteja a consultar os contadores, os mesmos podem estar a ser consumidos.
Face a isso, para garantir uma informação mais atual deverá assegurar-se de que todas as sessões de dados se encontram terminadas. Para isso, termine a ligação e aguarde alguns momentos antes de efetuar a consulta.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 27-04-2023 06:47 PM
em 27-04-2023 08:46 PM
Olá @AGS51,
Compreendemos a situação, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades associadas aos contadores.
Em relação às SMS e chamadas, este tarifário tem associadas notificações automáticas para avisar os Clientes quando atingem 80% e 100% dos respetivos plafonds (tempo real).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone