Criação
Resposta
Solução
25-10-2019 07:31 PM - editado 25-10-2019 07:32 PM
Na página do My Vodafone, mais concretamente na parte "Meus produtos e Serviços" existe uma secção intitulada "Gestão de Alertas", com os seguintes dizeres:
Gestão de Alertas
Alertas de utilização de dados móveis
Iremos notificá-lo via SMS ou Email, num horário à sua escolha, quando atingir os alertas por si definidos:
Supostamente eu posso ser notificado por e-mail e SMS quando atingir 50%, 80% e 100% do tráfego,
Por defeito só aparece assinalada a opção 100%.
Experimentei então activar as outras duas opções, com notificação para o telefone e para o e-mail. E carreguei em confirmar.
Depois voltei à secção para confirmar se estava tudo bem, mas só estava assinalada a opção 100%. Repeti o processo e volteu a acontecer o mesmo: as outras duas opçoes estavam desactivadas.
Como faço para activar a opção dos 50% e dos 80% sem que elas fiquem desmarcadas?
Obrigado
em 25-10-2019 08:21 PM
Olá @oriolus,
Existem tarifários em que por terem notificações automáticas, poderão não ser compatíveis.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2019 07:48 AM
em 30-10-2019 08:52 AM
Olá @oriolus,
O tarifário em questão tem notificações pré-definidas. Relativamente a plafonds tem as seguintes opções de SMS's ativas por defeito:
- "Saldo atual: 1 GB disponível. Não deixe de navegar, carregue o seu 9xxxxxxxx num Multibanco ou na App My Vodafone."
- "Esgotou o seu saldo. Precisa carregar o servico 9xxxxxxxx para poder navegar com o Vodafone Go. P/aderir a outro tarifário ligue 16912 ou va a uma loja Vodafone"
Sugerimos que após cada sessão, desligue a sessão na aplicação e abra a aplicação de SMS's antes de iniciar nova sessão, de forma a confirmar se tem notificações de saldo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-10-2019 09:09 AM
Olá Rute, obrigado, mas acho que não sei onde encontro essa "aplicação de SMS", podes ajudar por favor?
Obrigado
em 30-10-2019 11:04 AM
A aplicação de SMS é a App normal de mensagens em equipamentos Android ou iOS.
Para receber essas notificações, o equipamento onde o cartão está inserido deverá receber SMS como um telefone ou tablet.
No caso de um hotspot, pode utilizar a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone). Nesta App, encontrará igualmente as SMS recebidas pelo número da internet móvel.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-10-2019 11:23 AM
Olá Bruno, de facto trata-se de um hotspot. Vou tentar a app que indicaste, se tiver dificuldades voltarei a este tópico.
Obrigado.