cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão de alertas

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Na página do My Vodafone, mais concretamente na parte "Meus produtos e Serviços" existe uma secção intitulada "Gestão de Alertas", com os seguintes dizeres:

Gestão de Alertas

Alertas de utilização de dados móveis

Iremos notificá-lo via SMS ou Email, num horário à sua escolha, quando atingir os alertas por si definidos:

 

Supostamente eu posso ser notificado por e-mail e SMS quando atingir 50%, 80% e 100% do tráfego,

Por defeito só aparece assinalada a opção 100%.

 

Experimentei então activar as outras duas opções, com notificação para o telefone e para o e-mail. E carreguei em confirmar. 

Depois voltei à secção para confirmar se estava tudo bem, mas só estava assinalada a opção 100%. Repeti o processo e volteu a acontecer o mesmo: as outras duas opçoes estavam desactivadas.

 

Como faço para activar a opção dos 50% e dos 80% sem que elas fiquem desmarcadas?

 

Obrigado

 

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus

 

Existem tarifários em que por terem notificações automáticas, poderão não ser compatíveis.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

O meu tarifário é o Vodafone GO 2016 - com esta informação, conseguem dizer-me se permite as notificações dos 50% e 80%?

Olá @oriolus,

 

O tarifário em questão tem notificações pré-definidas. Relativamente a plafonds tem as seguintes opções de SMS's ativas por defeito:

 

- "Saldo atual: 1 GB disponível. Não deixe de navegar, carregue o seu 9xxxxxxxx num Multibanco ou na App My Vodafone."

 

- "Esgotou o seu saldo. Precisa carregar o servico 9xxxxxxxx para poder navegar com o Vodafone Go. P/aderir a outro tarifário ligue 16912 ou va a uma loja Vodafone"

 

Sugerimos que após cada sessão, desligue a sessão na aplicação e abra a aplicação de SMS's antes de iniciar nova sessão, de forma a confirmar se tem notificações de saldo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute, obrigado, mas acho que não sei onde encontro essa "aplicação de SMS", podes ajudar por favor?

 

Obrigado

@oriolus

 

A aplicação de SMS é a App normal de mensagens em equipamentos Android ou iOS. 

 

Para receber essas notificações, o equipamento onde o cartão está inserido deverá receber SMS como um telefone ou tablet.

 

No caso de um hotspot, pode utilizar a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone). Nesta App, encontrará igualmente as SMS recebidas pelo número da internet móvel.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Olá Bruno, de facto trata-se de um hotspot. Vou tentar a app que indicaste, se tiver dificuldades voltarei a este tópico.

 

Obrigado.