cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)

machadopn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redirecionado para a página na imagem abaixo. 

Já se tentar aceder através da aplicação móvel, tudo funciona sem grande problema. Por várias vezes tentei entrar em contacto com o apoio a cliente onde, após explicar o problema ao operador, pedem-me para aguardar um momento. Espero cerca de 10/15 minutos, a chamada vai abaixo e ninguém me liga de volta. 

Conseguem, por favor, resolver o problema?

Obrigado desde já pela atenção dispensada.

image.png

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @machadopn,

Esta situação acontece quando não tem serviço/conta adicionado ao seu portefólio ou não tem um serviço/conta definido como favorito. Pedimos que consulte os procedimentos abaixo, para verificar como:

- Adicionar serviço/conta no portefólio

- Definir o favorito: Aceda "Definições" » "Os meus serviços" » "Personalizar"

Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Nº de telemóvel, conta ou NIF

- E-mail de acesso ao My Vodafone

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone