Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)
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em 04-01-2023 12:14 PM
Bom dia,
Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redirecionado para a página na imagem abaixo.
Já se tentar aceder através da aplicação móvel, tudo funciona sem grande problema. Por várias vezes tentei entrar em contacto com o apoio a cliente onde, após explicar o problema ao operador, pedem-me para aguardar um momento. Espero cerca de 10/15 minutos, a chamada vai abaixo e ninguém me liga de volta.
Conseguem, por favor, resolver o problema?
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
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em 04-01-2023 12:57 PM
Olá @machadopn,
Esta situação acontece quando não tem serviço/conta adicionado ao seu portefólio ou não tem um serviço/conta definido como favorito. Pedimos que consulte os procedimentos abaixo, para verificar como:
- Adicionar serviço/conta no portefólio
- Definir o favorito: Aceda "Definições" » "Os meus serviços" » "Personalizar"
Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Nº de telemóvel, conta ou NIF
- E-mail de acesso ao My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

