Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2019 11:23 PM
em 05-06-2019 12:26 AM
Olá @NM-72
Para ativar a inibição, necessita de selecionar a opção Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone, surgindo a indicação: "Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone. Se optar por inibir o detalhe de comunicações, a reativação só será efetuada mediante pedido por escrito para a Vodafone, pelo Titular do serviço/conta. Para mais informações, por favor contacte-nos".
Após a apresentação deste aviso, para concluir esta operação. tem que selecionar Confirmar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-06-2019 12:11 PM
05-06-2019 01:10 PM - editado 05-06-2019 01:10 PM
Olá @NM-72,
Quando efetua os passos que indicámos na mensagem anterior, ocorre algum erro? Já testou em diferentes browsers?
Pedimos que, por mensagem privada, nos envie o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, dados que pode consultar no My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2019 01:47 PM
em 05-06-2019 01:49 PM
Olá @NM-72,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-06-2019 02:08 PM
em 05-06-2019 03:08 PM
Olá @NM-72,
Respondemos à sua mensagem privada, solicitando a correta validação de dados. Sugerimos que a consulte.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone