cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login

maycris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa noite.

Não consigo entrar na aplicação da Vodafone através do meu email pois diz que meu número está associado a um outro email, que desconheço. E já fui duas vezes nas lojas da Vodafone e me disseram que o cadastro está em meu nome, porém na aplicação também não aparece nenhum dado meu. Como faço para corrigir isto? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @maycris

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Email de registo do My Vodafone;
  • Nome e morada completa do titular:
  • Número de telefone:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone