Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2019 02:15 PM
Boa tarde,
Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam!
em 19-10-2019 03:11 PM
Olá @Inês_Leitão,
O envio do email poderá demorar algumas horas, aconselhamos que aguarde até ao final deste dia, caso não receba, indique-nos por mensagem privada o email e os dados do seu serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-11-2019 10:11 AM
Estou com o mesmo problema, como poderá ajudar-me?
Obrigado.
em 15-11-2019 11:16 AM
Olá @Johny65,
Já verificou em SPAM a receção do email? Este pedido de ativação foi efetuado quando?
Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada o email associado assim como, o serviço associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-11-2023 10:10 PM
Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam!
em 24-11-2023 10:44 PM
Olá @Mari_Junq,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e e-mail myVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone