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Resposta

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Solução

Número Associado à Conta

powerisevil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi-me instalado o serviço Vodafone mas, por engano, o número de Telemóvel associado ao pedido de instalação não foi o meu.

Agora, e apesar da pessoa ter efectuado o pedido de alteração do número, continuo sem conseguir adicionar o serviço ao meu portal myvodafone porque o código de activação não é enviado para o meu telemóvel (não é vodafone).

Alguma ideia de como solucionar isto?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @powerisevil,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade mencionada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
VitorS_Vodafone