cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os meus serviços

FabianoDionisio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao aceder à minha conta e aos serviços contratados por mim, verifico que não tenho quaisquer serviços nem me aparece nada nesse separador. Confirmei também que o número da conta associado (imagino que de um contracto anterior) é diferente daquele que recebi na mensagem avisadora de que a factura já se encontra disponível. Gostaria de saber o que fazer para resolver a situação, pois assim não consigo aceder às facturas do contracto actual.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabianoDionisio,

 

Queremos ajudar com a situação que nos relata. Lembramos que para ter acesso aos serviços/contas através do seu acesso My Vodafone, deverá adicioná-los ao seu portefólio. Veja aqui como fazer.

 

Caso pretenda remover a conta/serviço antigo, poderá efetuar através da mesma opção "Gerir os meus serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Remover um serviço ou conta".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone