cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN inicial

-bloque
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder, conforme v/informação em "Ajuda", a "MyVodafone»»informação adicional" para saber qual o meu PIN inicial, tenho o tlm bloqueado pelo que não posso ligar para 16912, agradeço ajuda.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @bloque,

Para consultar a informação do PIN e PUK no My Vodafone via app tem de ir à opção "Os meus Produtos e Servilços".

Quanto via PC esta informação surge na página inicial.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Quando via PC esta informação surge na página inicial!  esta informação é um pouco escassa já que fui  a partir da página inicial por: Gerir os meus Serviços »» Definições  e encontro as opções "Os meus serviços" e "Configurações", não encontro informação nenhuma relacionada com PIN. Pode ajudar por favor?

Grata,

Olá @-bloque

Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Peço  desculpa ainda não percebi qual é a dificuladade em informarem o "caminho"  completo até chegar à informação sobre PIN inicial

, conforme pode verificar já informei que segui  esse procedimento consultando, até esgotar, todas as opções  que vão surgindo, não chego a nenhuma informação sobre PIN,  estou a pedir a Vossa ajuda e as respostas têm sido: "Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços"  ou "Quanto via PC esta informação surge na página inicial."  e o que se segue, onde se encontra a informação que necessito? não é possível informarem?

Lamento a maçada mas como deve ser perceptível não tenho acesso ao telemóvel para ligar para o apoio ao cliente e esclarecer de viva voz qual o procedimento correcto e completo para chegar a informação que necessito.-

Obrigada

Olá @-bloque

O que referimos na mensagem anterior "Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços", é no acesso ao My Vodafone via Pc.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Entendi desde a V/primeira indicação há horas atrás.  Já escolhi depois do login em MyVodafone: Menu "Meus Produtos e Serviços", o que se segue?

E sim, é via PC já que como informei não tenho acesso a telefone ou tlm

Olá @-bloque,

Após seguir os passos indicados na mensagem anterior, o PIN surge no fim da página

Obrigado

JoãoR_Vodafone