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Solução

Pagamento efetuado e saldo não recebido

rodrigos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje, por volta das 2 da manhã, tentei alterar o meu tarifário para o Yorn X com 10GB pois necessito de mais dados móveis. Após ter completado o pedido de mudança de tarifário via app My Vodafone, foi-me pedido que carregasse o meu número, visto que não tinha saldo suficiente para completar esta mudança. Ainda na app, tentei várias vezes completar o carregamento via MB WAY, mas sempre que selecionava este método de pagamento, resultava sempre num erro. No entanto, após verificar a minha app MB WAY, vi que se encontravam lá todos os 4 ou 5 pedidos de pagamento resultantes de todas as minhas tentativas anteriormente referidas. Decidi pagar um destes e foi-me debitado o valor da minha conta bancária. No entanto, o saldo nunca me foi atribuído. Envio em anexo o comprovativo de pagamento.

 

Peço que averiguem a situação e me atribuam o saldo,

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rodrigos

 

Editámos o seu post de forma a remover dados confidenciais.

 

Uma vez que já passaram as 24h e caso ainda não tenha recebido o carregamento, envie-nos uma mensagem privada com o comprovativo e ainda os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone