cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Contratuais e Atendimento Inadequado pela Vodafone

oshatokha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para o Infinity Plus. Disse-me que o preço seria de 27,60 euros. Perguntei-lhe se o preço era só para um número ou para dois números, e ela disse-me que era para dois números. Eu não sou português, mas ela não falava inglês, pelo que a conversa foi muito difícil para mim. Posteriormente, enviou-me um e-mail e eu respondi que confirmava essas condições no caso de o preço ser para dois números. No entanto, ela ligou-me de volta e disse que num e-mail eu só devia escrever a palavra "confirmar" (desta forma, enganou-me para que assinasse o contrato que eu não queria assinar). Mais tarde, recebi a fatura que era muito mais elevada do que a minha fatura habitual - quase 100 euros. Isso aconteceu porque a funcionária da Vodafone me confundiu e o preço de 27,60 euros era para cada número e não para dois números. No entanto, veja o e-mail dela:

 

Biz PLUS INFINITY –91xxxxxx+91xxxxxxxx


Características do tarifário:  

Chamadas Ilimitadas/Sms/Mms para Vodafone e redes fixa nacionais;

 - Chamadas Ilimitadas/Sms/Mms para outras redes móveis e Roaming no Espaço Económico Europeu;

Dados Moveis Ilimitados (individual)

100 min/sms Europa

- Numero Fixo Virtual

 

Valor mensal por serviço: 27.60 €+ Iva

 

Para mim, é absolutamente claro que o preço é para 2 números!

Desde então, há cerca de um mês que ligo para a Vodafone a pedir para voltar ao tarifário vermelho e sempre que me dizem que alguém me vai ligar de volta, ninguém fez nada até agora.
Finalmente, na passada sexta-feira, 15 de setembro, recebi uma chamada entre as 20 e as 21 horas da noite e a mulher estava a gritar comigo. Disse-me que fazia parte de uma empresa de serviços chamada Torangis, que é basicamente uma subcontratada da Vodafone. Ligou do número 913 8xxxxxx. Disse-me que eu não podia reclamar de nada porque me tinham explicado as condições. Eu disse que não falo português e que a colega dela não falava inglês e que, por isso, eu não estava completamente ciente do que estava a assinar, além de que a colega confirmou que o preço é para dois números e não para um número, como se veio a verificar. Ela gritou comigo e disse que era a única pessoa que podia fazer alguma coisa em relação ao meu contrato, mas quando tentei saber mais pormenores, dado que era sexta-feira à noite e eu estava na natureza com uma ligação muito má, a nossa conversa foi interrompida e ela nunca mais me ligou ou atendeu a minha chamada. Hoje, dia 19 de setembro, voltei a ligar para a Vodafone e disseram-me que até agora nada foi feito para resolver a situação.

 

Estou mesmo farto disto e zangado e estes são os meus pedidos:
- cancelar todos os meus contratos com a Vodafone sem ter de pagar a penalização depois de toda a atitude terrível, rude, não profissional e injusta para comigo por parte dos funcionários da Vodafone
- despedir ou multar a Tatiana Carvalho, que é a funcionária da Torangis que me enganou para assinar o contrato errado

- despedir ou multar a pessoa que me ligou na sexta-feira à noite para o número 913 8xxxxxx e gritou comigo

Até agora esta tem sido uma experiência terrível e nunca mais serei cliente da Vodafone.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oshatokha,


Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

susana03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Lamentável perceber que estes problemas sérios persistem. Também eu fui enganada por uma tal Inês Rodrigues da Torangis que se passou por agente da Vodafone e me fez um contrato lesivo. Após receber o email com as "Condições Acordadas", supostamente por telefone sem eu ter bem consciência do que se tratava, tentei cancelar. Isto foi 1 semana após o envio do tal email e depois me deparar com a fatura. Isto remonta a 26 de março e até hoje essa questão não foi resolvida. Escusado será dizer que essa Ines Rodrigues desapareceu do mapa, não responde aos emails nem tão pouco ao número de telefone que coloca no email das "Condições Acordadas". Tão pouco a Vodafone resolveu este assunto até à data, isto é, as faturas continuam a vir com um preçário com o qual eu não concordei.

Olá @susana03,
Compreendemos a sua questão e lamentamos os inconvenientes causados. 
Identificamos a duplicidade do seu post com essa mesma questão. Pedimos que consulte a resposta enviada no outro post. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone