em 09-10-2019 01:30 AM
Boa noite,
Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão.
Cumprimentos,
João Rodrigues
em 09-10-2019 01:54 AM
Olá @jhjoao,
Para podermos ajudar, indique-nos qual o erro que surge quando tenta associar.
Se possível, envie-nos um print.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 02:19 AM
Segue o print.
A mensagem é sempre a mesma, para pedido de chave de ativação.
em 09-10-2019 08:16 AM
Olá @jhjoao,
Para que possamos verificar o estado de acesso da sua conta My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- E-mail associado ao login
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone