cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Resultados Passatempo decorrente do mês de Março

Redes27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, esteve a decorrer um passatempo em março, onde se habilitavam a ganhar um telemovel, bastava iniciar a seção na aplicação diariamente, no regulamento estava indicado que o resultado sairia hoje dia 5 de abril de 2021. Alguem poderia indicar onde se pode ver o resultado?

 

Obrigado

18 RESPOSTAS 18

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Redes27,

 

Tem toda a informação disponível sobre o sorteio no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, 

 

relativamente ao sortei a informação está disponivel no site que indicou, mas a minha questão é onde se pode verificar os resultados desse sorteio? será publicado onde e a que horas?

Olá @Redes27,

 

Os resultados serão publicados no site assim que forem validados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

uma vez que no regulamento estava explicito que os resultados irriam ser divulgados no dia 5 de ABril, dia esse que já passou, gostaria que a vodafone desse uma resposta concreta de quando os resultados irão ser divulgados, de forma transparente.

 

Fico a aguardar resposta o mais breve possivel.

 

Cumprimentos,

Olá @Redes27,

 

A lista de vencedores será disponibilizada após as validações necessárias. Nessa altura entraremos em contacto com os premiados conforme explicado no nosso site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

D. Rute,

 

No link da Vodafone que indicou esta escrito:

"Consulte a lista de vencedores a partir de 5 de abril quando se realizará o sorteio através da aplicação informática da Vodafone."

 

Como hoje é dia 6 de abril, nós queremos consultar a lista de vencedores! Onde esta a mesma?

 

Cumprimentos

Olá @danielalpinto,

 

De momento não existem novidades, sendo necessário aguardar pela apuração da elegibilidade dos participantes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou farta de fazer a mesma questão e não dão uma resposta concreta! Lançam informação que não é válida para um passatempo que tem regulamentos e mais regulamentos e depois não cumprem...
DianaSilva

É notório que falat transparencia nas respostas dadas, fazem passatempos, com intuito de potenciar a utilização da aplicação aliciando com ofertas de equipamentos e depois de obterem a rentabilidade a utilização da aplicação, enrolam os utilizadores com respostas "semi-automáticas" e ambiguas.

 

Denota-se falta de acertivismo, certamente conveniente.

 

Sejam sinceros e facultem respostas concretas. Se houve ou à algum problema tecnico informem disso para que as pessoas nao fiquem com a incertezas, duvidas e suspeitas da veracidade do passatempo e da entidade que o realizou.