SEM SERVIÇO EM CASA COM PESSOAS IDOSAS URGENTE
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
25-06-2024
10:19 PM
- última edição em
26-06-2024
06:32 PM
por
Flávia_Vodafone
Já enviei email para a Vodafone
Boa noite estou sem serviço, sem conseguir contactar My Vodafone e fazer ligação às avarias, já fui ào Shopping de Cascais Vodafone e dizeram me que demorava uma hora a resolver e até agora nada, vou participar para a Policia/GNR e Protecção Civil, tenho uma pessoa em casa com mais de 70 anos e sofre de bronquite asmática e precisa de ir ao hospital muitas vezes e neste caso agrava com esta dificuldade em contactar alguém.
Ramiro Jesus
Serviço: *********
Fica aqui o aviso possível, se houver algum problema, os senhores foram avisados.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2024 07:12 PM
Olá, @ramirojesus,
Lamentamos a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar.
Pedimos desculpas pela demora, ontem tivemos uma atualização no sistema de mensagens do Fórum e não pudemos responder tão rápido quanto gostaríamos. Entretanto, verificamos na sua conta que a sua dificuldade que reportou já está solucionada.
Caso ainda tenha alguma questão, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

