cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO EM CASA COM PESSOAS IDOSAS URGENTE

ramirojesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei email para a Vodafone

Boa noite estou sem serviço, sem conseguir contactar My Vodafone e fazer ligação às avarias, já fui ào Shopping de Cascais Vodafone e dizeram me que demorava uma hora a resolver e até agora nada, vou participar para a Policia/GNR e Protecção Civil, tenho uma pessoa em casa com mais de 70 anos e sofre de bronquite asmática e precisa de ir ao hospital muitas vezes e neste caso agrava com esta dificuldade em contactar alguém.

 

Ramiro Jesus

Serviço: *********

 

Fica aqui o aviso possível, se houver algum problema, os senhores foram avisados.

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ramirojesus,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos desculpas pela demora, ontem tivemos uma atualização no sistema de mensagens do Fórum e não pudemos responder tão rápido quanto gostaríamos. Entretanto, verificamos na sua conta que a sua dificuldade que reportou já está solucionada.

 

Caso ainda tenha alguma questão, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone