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Solução

Troca de Router

rikchips
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz refidelização á pouco tempo e não houve troca de equipamentos para os mais atuais como refere a vossa publicidade.

Continuamos com publicidade enganosa.

Refere que troca de equipamentos só é feita a novos clientes e refidelizações.
Não percebo porque não houve troca.

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rikchips,

 

Agradecemos por entrar em contacto connosco. Quando se trata de troca de equipamentos durante um processo de refidelização, esta ação deve ser confirmada no contrato, uma vez que o novo tarifário pode já incluir os equipamentos que atualmente possui.

 

Para podermos analisar a sua situação e contrato com mais detalhes, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, partilhando os dados do seu serviço. Para fazer isso, basta selecionar um dos moderadores da nossa equipa (que podem ser identificados pelo formato "nome_Vodafone") e, em seguida, escolher a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, sempre protegendo a confidencialidade dos seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone