cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

apoio a cliente/técnico

Bruno_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque não consigo falar com ninguém no apoio a cliente e no apoio técnico? Pede-me para deixar mensagem a descrever o problema por poucas palavras, mas o meu problema não é assim tão fácil de resumir.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Dias,


Agradecemos o seu contacto.


Sugerimos que ao contactar o Chat TOBi, use apenas palavras chaves como no exemplo abaixo:


- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone