My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldade na gestão de serviços e contas - Chave ativação inválida

Bom dia aderi recentemente a um serviço de Net Fibra, enviaram-me posteriormente uma carta da Vodafone com a Chave de Ativação que dá sempre inválida. Dessa forma, depois de fazer login, na Gestão de Serviços e Contas não consigo adicionar um serviço...

tyui por Contribuinte
  • 1623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar adicionar um serviço na minha conta My Vodafone, deparo-me com a seguinte mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos,

jcasmoreira por Novo Utilizador
  • 2381 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar Contas

Bom dia,Sou cliente Vodafone há uns anos com o nº 91*******, e-mail: j*********@hotmail.com.Na passada semana contratei o serviço TvNetVoz mas fi-lo através do e-mail j********@gmail.com. Agora não me está a ser possível criar uma conta MyVodafone.co...

Jmmt por Novo Utilizador
  • 1542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contas App Vodafone

Na App da Vodafone aparece a indicação de que tenho outro número (GSM) associado com a mensalidade de 24.99€. Mas eu não tenho mais cartões nem serviços Vodafone. Essa conta tem os pagamentos todos em dia e tudo, portanto está activa, mas não é minha...

Susana17 por Novo Utilizador
  • 2900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Não é possível obter informação sobre a utilização actual."

Boa tarde, Há 6 ou 7 dias que, ao aceder ao site do My Vodafone através do meu telemóvel, não tenho acesso à "utilização actual". Há algo que possa fazer para resolver este problema? A impossibilidade de controlo dos meus gastos já levou a uma compra...

ynot31 por Visitante Junior
  • 1594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros no Site My Vodafone

Boa tarde, venho por exte meio reportar pelo menos duas situaçẽos bastante desagradáveis e que podem levar a problemas de privacidade, quando acedemos em computadores públicos (muita gente não sabe abrir um browser em modo anónimo) O botão de acesso ...

ahlidap por Visitante Junior
  • 2555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My vodafone - fidelização

Boa tarde. Nesta nova configuração do my vodafone, onde consigo encontrar as datas de inicio dos serviços, periodos de fidelização, data dos contratos do clube viva? Obrigado.Gotins

Gotins por Contribuinte
  • 2252 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos