My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Site Vodafone.pt inacessível?

Bom dia,Na sequência de mensagens que já aqui deixei, verifico que me é impossível aceder ao vosso site. Apenas o consigo fazer na rede móvel LTE; na rede WLAN o site é classificado como tendo problemas de segurança e simplesmente a página não é carr...

MariaMané por Visitante Junior
  • 437 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

A minha fatura tem uma taxa de atraso de pagamento quando não houve nenhum atraso. Agradeço correção. Obrigado

pedroscj por Visitante
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desalinhamento entre voz e imagem

Boa noite,nesta nova "solução" do Vodafone TV, assisto em vários canais (p.ex. canal 1 a  o desalinhamento entre voz e imagem. Há alguém com mais este problema?Obrigado e Boas Festas.

m_p por Ultra Visitante
  • 219 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portugal

Recebi a seguinte mensagem: "Presente de Natal confirmado: oferta de 50 GB para utilizar entre 22 de dezembro e 3 de janeiro. Boas festas!"Depois esta: "Presente de Natal ativado com sucesso: a oferta de 50 GB esta ativa para utilizar entre 22 de dez...

Matteo por Novo Utilizador
  • 231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na oferta de presente na campanha de natal

Não consigo enviar um presente a um amigo, na campanha de natal. Escolhi um presente para mim, tudo sem problemas, mas quando tento enviar um presente a um amigo, diz que não tenho ofertas disponíveis.

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Português do Brasil no website da Vodafone em Portugal

Em Portugal, mesmo com o "Acordo Abortográfico", continua-se a escrever "autónomo" e não "autônomo", como vi hoje escrito no website da Vodafone em Portugal ao receber a seguinte mensagem quando tentava alterar o montante limite para o débito directo...

Erro a adicionar conta nova ao My Vodafone

Olá,Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês e vieram fazer a instalação passado 2 semanas (estiveram sempre a adiar a instalação, mas já está tudo resolvido), na quinta-feira dia 14/12 de manhã, no dia a seguir tentei adicionar e...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

portabilidade de um numero de telefone fixo

pedi portabilidade de um numero fixo 244..... para 249.... e dizem que nao e posivel. 244 meo para 249 vodafone.por telefone antes de assinar para a vodafone foi me dito que sim so depois da instalaçao .posso cancelar contrato? Obrigado

amavelito por Visitante
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos