Assunto: Reclamação por falta de instalação do serviço de TV e Internet
Prezada equipe de atendimento ao cliente da Vodafone,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Dirijo-me a vocês em relação a uma situação que gerou grande desconforto e frustração em relação ao meu recente pedido de serviço de TV e Internet.
Há aproximadamente três semanas, programamos a instalação dos serviços em minha residência. No dia da instalação, os técnicos chegaram surpreendentemente às 14h30, informando-me que só trabalhavam até as 15h. Essa falta de coordenação e pontualidade criou uma situação de urgência desnecessária.
Além disso, fui informado abruptamente de que não poderiam realizar a instalação devido à falta de acompanhamento policial, gerando um ambiente pouco profissional e desagradável. Essa solicitação de acompanhamento policial e a pressa no tempo levantam sérias preocupações sobre o planejamento e a coordenação adequados.
Ainda mais, apresentaram-me um documento para assinar, mas infelizmente não me permitiram ler seu conteúdo. Isso suscita sérias preocupações sobre a transparência e a ética no processo de instalação.
Como cliente, sinto-me decepcionado e incomodado pela falta de profissionalismo, falta de coordenação no horário e falta de informação transparente durante esse processo. Solicito uma pronta atenção a esse problema e a reprogramação da instalação dos serviços de TV e Internet em minha residência, assegurando um procedimento adequado e transparente.
Agradeço a pronta atenção a este assunto e confio que resolveremos essa situação de maneira satisfatória.
Atenciosamente,
Carlos duque
3800_214 Código postal