Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

175 KB/s - 7 HORAS PARA FAZER UM DOWNLOAD LEGAL DE 10 GB E AINDA FALTA 1,5GB!!!

ndjpds
Novo Utilizador

Já fez duas semanas que reportei ao apoio técnico da Vodafone que ando com problemas no sistema wireless da minha residência. Quando estou à frente do router, funciona tudo sem problema, mas assim que me começo a afastar para trás do mesmo, perco o sinal wireless até 95%. Já me chegaram a dizer do apoio técnico que este problema se deve ao facto de quanto mais pessoas se encontrarem ligadas via wireless na área envolvente à minha residência, menos sinal eu tenho disponível... (Mas afinal a minha rede é privada, ou os vizinhos também a utilizam?! Verifiquem as chamadas que gravam e ouçam a resposta dada por um dos vossos colaboradores). Hoje, estou desde as 17h30 a fazer um download legal de 10GB e são agora 22h44 e ainda só sacou 8,1GB. E porquê? Porque estou a sacar à ASTRONÓMICA VELOCIDADE de 175KB/s !!! Então mas afinal o que é que se passa com a melhor fibra do País?!... E o tão aclamado Super Wifi?!... Bem que tentei renegociar com a Vodafone a semana passada, para fazer um upgrade ao meu serviço e incluir 3 telemóveis no meu plano, tendo assim oportunidade de usufruir do tão "ACLAMADO SUPER WIFI", mas a pronta resposta do departamento comercial foi: - "Ainda faltam 6 meses para o término do seu contrato e como tal não podemos renegociar consigo. Só mais próximo da data." Então quer dizer que a Vodafone prefere continuar 6 meses com um cliente que paga menos de €40 mensais e que no final desse período pode desistir, ao invés de ficar com esse mesmo cliente por mais 24 meses a pagar acima de €70 mensais... Boa forma de negociar e de fidelizar os clientes, principalmente aqueles que são pioneiros no serviço de tv. O mesmo quer dizer, à mais de 11 anos e 3 residências diferentes. Parabéns Vodafone, principalmente o vosso apoio ao cliente/técnico. Outrora já foram do melhor, mas hoje em dia são mais uns entre tantos outros.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ndjpds

Reportámos a sua dificuldade junto do apoio técnico. 

Pedimos que aguarde. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais