cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

24h sem Internet

VadKsh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas tardes. Após chamada para o 16913 continuo sem internet em casa. Tenho a lâmpada LOS no router a piscar . Já tentei reiniciar através do botão no router e do site , continua sem rede. Aguardo a sua breve resposta.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VadKsh

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone