cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular de contrato

RicardoFSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou titular do Serviço Tv, Net, Voz da Vodafone numa morada na qual já habita outra pessoa (manti lá o serviço por questões de comodidade para a mesma).

 

Informação:

- O serviço atual tem uma fidelização em vigor de 12 meses que termina no próximo dia 2 de Março de 2018.

 

Intenção:

- Após o termino desta fidelização, essa pessoa pretende passar a ser a titular do serviço nessa morada.

 

Questão/Dúvida:

- Para essa pessoa passar a ser titular do serviço nessa morada após o término da atual fidelização, o que é necessário fazer? Uma alteração de titular apenas, informando ela o que pretende como próxima fidelização? Ou eu informar a minha intenção de cancelar o atual serviço e essa pessoa fazer um novo contrato nessa morada?

- Já agora, dependendo do que for necessário fazer, o que acontece aos equipamentos que lá estão?

 

Agredeço resposta.

 

Cumprimentos,

Ricardo Santos

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoFSantos1

 

Poderá ser efetuada a alteração de titular no serviço ao terminar o contrato de permanência. Bastará o preenchimento do formulário de alteração do contrato, o qual deverá ser assinado pelos dois titulares e entregue com a cópia do CC. Para uma resolução mais célere, sugerimos que essa alteração seja efetuada numa Loja.

O novo titular poderá solicitar a renovação do contrato mediante as condições atuais do serviço.

 

Ao ser renovado o contrato, os equipamentos irão manter-se na residência, contudo o novo titular na renovação, poderá solicitar a sua substituição.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Também é preciso um comprovativo de morada do novo titular. Já me recusaram por faltar isso. É melhor ir prevenido.

Bom dia @BrunoF_Vodafone,

Agredeço desde já a reposta esclarecedora.

 

Ainda assim aproveito e peço ajuda para outra dúvida.

 

No documento que referiu, no caso de alteração do titular, é ainda necessário anexar o documento "Transferência de Contrato entre Clientes", documento esse que no seu preenchimento pede um nº de acesso. Que nº de acesso devo lá colocar?

 

Cumprimentos,

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @RicardoFSantos1,

 

O documento em questão, "Transferência de Contrato entre Clientes",  neste caso não é necessário visto que a alteração de titularidade ocorrerá após o término da fidelização.

 

Ficou, apenas, em falta o impresso de Contrato Único http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=169 aqui devem ser preenchidos todos os campos referentes ao novo titular e colocado os dados do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone