Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2018 09:15 PM
Boa noite,
Sou titular do Serviço Tv, Net, Voz da Vodafone numa morada na qual já habita outra pessoa (manti lá o serviço por questões de comodidade para a mesma).
Informação:
- O serviço atual tem uma fidelização em vigor de 12 meses que termina no próximo dia 2 de Março de 2018.
Intenção:
- Após o termino desta fidelização, essa pessoa pretende passar a ser a titular do serviço nessa morada.
Questão/Dúvida:
- Para essa pessoa passar a ser titular do serviço nessa morada após o término da atual fidelização, o que é necessário fazer? Uma alteração de titular apenas, informando ela o que pretende como próxima fidelização? Ou eu informar a minha intenção de cancelar o atual serviço e essa pessoa fazer um novo contrato nessa morada?
- Já agora, dependendo do que for necessário fazer, o que acontece aos equipamentos que lá estão?
Agredeço resposta.
Cumprimentos,
Ricardo Santos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-02-2018 11:29 PM
Olá @RicardoFSantos1
Poderá ser efetuada a alteração de titular no serviço ao terminar o contrato de permanência. Bastará o preenchimento do formulário de alteração do contrato, o qual deverá ser assinado pelos dois titulares e entregue com a cópia do CC. Para uma resolução mais célere, sugerimos que essa alteração seja efetuada numa Loja.
O novo titular poderá solicitar a renovação do contrato mediante as condições atuais do serviço.
Ao ser renovado o contrato, os equipamentos irão manter-se na residência, contudo o novo titular na renovação, poderá solicitar a sua substituição.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
26-02-2018 01:15 AM - editado 26-02-2018 01:16 AM
Também é preciso um comprovativo de morada do novo titular. Já me recusaram por faltar isso. É melhor ir prevenido.
em 26-02-2018 10:42 AM
Bom dia @BrunoF_Vodafone,
Agredeço desde já a reposta esclarecedora.
Ainda assim aproveito e peço ajuda para outra dúvida.
No documento que referiu, no caso de alteração do titular, é ainda necessário anexar o documento "Transferência de Contrato entre Clientes", documento esse que no seu preenchimento pede um nº de acesso. Que nº de acesso devo lá colocar?
Cumprimentos,
Obrigado.
em 26-02-2018 11:59 AM
Bom dia @RicardoFSantos1,
O documento em questão, "Transferência de Contrato entre Clientes", neste caso não é necessário visto que a alteração de titularidade ocorrerá após o término da fidelização.
Ficou, apenas, em falta o impresso de Contrato Único http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=169 aqui devem ser preenchidos todos os campos referentes ao novo titular e colocado os dados do serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone