Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Tenho o router TG784n v3 com o firmware 10.5.4.W e gostaría de ativar o IPv6 mas essa opção não se encontra configurável e pela pesquisa que fiz a unica forma que ativar é por telnet que se encontra bloqueado nesta versão do firmware.
Como devo proceder?
Obrigado
Olá UltraDrum,
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. Em alternativa, poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Necessitaremos nesse caso que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde Bruno,
O serviço já me foi ativado, mas não tenho conectividade com o exterior. Já estive a falar com o Apoio ao Cliente e disseram-me que é devido à versão do meu sistema operativo, o que duvido muito. No TG784n v3 tem uma página para teste de conetividade e obtenho o resultado seguinte em que se vê claramente que não existe conectividade IPv6
Pode também informar os técnicos que usei a ferramenta ping6 do terminal linux para efetuar ping para www.google.pt na qual não obtive resposta por parte do servidor.
Obrigado
Olá @UltraDrum
Voltámos a encaminhar a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Seria possível que o contacto fosse feito para um número diferente do que se encontra no contrato?
Obrigado
Olá @UltraDrum,
Sim, pode ser outro contacto. Para tal é necessário que nos refira outro número através de mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone