Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@BrunoF_Vodafone
Se vocês estivessem calados eram uns poetas.
Já toda a gente percebeu o que aqui se passa. Se querem fazer os clientes por burros, não conseguem.
Da minha parte seguirá ainda hoje reclamação por escrito pelos meios legais, exigindo ou rectificação da situação ou rescisão do contrato.
É INADMISSIVEL bloqueios de qualquer tipo, sem qualquer fundamento legal.
pura mentira a vodafone esta a bloquear o streaming sim . eu digo isto com toda a certeza. Ao tentar vizualizar uma lista m3u na rede vodafone nao funcioana mas em todas as outras redes trabalha perfeitamente . ja testei na meo na nos e na nowo e todas elas trabalham sem bloqueios. se se tratasse de um bloqueio por ordem judicial nao funcionava em nenhuma rede. outra questao e ke se trata se de um bloqueio por ordem judicial ao fazer o login no servidor em questao daria erro de login mas isso nao aconteçe, ele faz loguim mas quando se seleciona a fonte de streaming ai ele ja bloqueia. estamos a falar de um bloqueio por parte de uma operadora que vai contra as regras da anacom. a vodafone nao tem poder judicial para bloquear acessos sem que seja emitida uma ordem judicial. Visto isto a vodafone esta a roubar os clientes. porque eu pago o serviço para aceder aos sites que quiser e nao aqueles que a vodafone deixa . fiz questao de apresentar uma queixa na deco e na entidade reguladora anacom. tenho tambem a dizer que isto e motivo para recisao de contrato sem sofrer penalizaçoes. porque quem esta em incumprimento e a empresa que me forneçe os serviços neste caso a vodafone.. e depois ainda vem estes otarios do atendimento ao cliente dizer a e tal nao da porque esta bloqueado por ordem judicial . para o cliente mais leigo ainda cola mas existe quem perceba de leis e elas foram feitas para ser cumpridas e a vodafone esta muito longe de as cumprir. por isso aqui deixo o meu desabafo de descontentamento e frustaçao por ser cumpridor na faturaçao menssal e ser ROUBADO .
Boa tarde, desde que me foi alterado o IP (já há algum tempo) tenho tido diversos problemas de acesso em vários sites, desde captchas até ter mesmo o acesso barrado, presumo que não seja a única pessoa com este problema.
Info de acordo com a uceprotect
94.60.0.0/14 LISTED
Level 1 listed abusers within the last 7 days: 51
Impacts in this net within the last 7 days: 305
Level 2 Escalation limit by Impacts: 207
Estou a tentar aceder ao site https://www.atlantico.com.br/ pertencente ao Instituto Atlântico, que é um instituto de investigação no Brasil, e a tradução de nomes não funciona:
C:\>nslookup
Default Server: vodafonegw
Address: 192.168.1.1
> www.atlantico.com.br
Server: vodafonegw
Address: 192.168.1.1
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
*** Request to vodafonegw timed-out
Há alguma razão para o DNS não funcionar neste caso? Na minha universidade funciona perfeitamente:
Name: www.atlantico.com.br
Address: 108.179.193.84
O ping para este endereço funciona, só a tradução de nomes não funciona.
Obrigado pela atenção.
Aqui funciona bem sobre LTE/4G.
Já tentaste alterando os DNS?
Sim, claro. O bloqueio é da Vodafone pelo menos em FTTH:
C:\>nslookup
Default Server: vodafonegw
Address: 192.168.1.1
> server 1.1.1.1
Default Server: one.one.one.one
Address: 1.1.1.1
> www.atlantico.com.br
Server: one.one.one.one
Address: 1.1.1.1
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
*** Request to one.one.one.one timed-out
> server 8.8.8.8
Default Server: dns.google
Address: 8.8.8.8
> www.atlantico.com.br
Server: dns.google
Address: 8.8.8.8
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
DNS request timed out.
timeout was 2 seconds.
*** Request to dns.google timed-out
@Z80A escreveu:
Estou a tentar aceder ao site https://www.atlantico.com.br/ pertencente ao Instituto Atlântico, que é um instituto de investigação no Brasil, e a tradução de nomes não funciona:
Entretanto, descobri que é o meu anti-virus, o F-Secure, que está a bloquear a tradução de nomes de alguns sites, não sei bem porquê neste caso. Peço desculpa pela mensagem.