cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
66 RESPOSTAS 66

Olá @andremartins3,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, torna-se necessário ligar 16913 - Apoio Técnico. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Idem, inacessível.

https://downforeveryoneorjustme.com/ss-iptv.com?

 

It's just you. ss-iptv.com is up.  

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

O mesmo problema,

E com estes bloqueios o streaming fica pior, agora tenho problemas com Netflix e Youtube.

Isto acontecia frequentemente com a Meo, que fez com que eu me mudasse para a Vodafone, 

e agora vem eles tambem com isto. 

Resta-me esperar que o contrato acabe para voltar a mudar de operadora, pelo que sei as outras 2 concorente já resolveram estes problemas.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Quanto Netflix e Youtube publica aqui problemas do mesmo e vodafone tem que resolver que é para isso que são pagos.

motorider
Super Visitante
Super Visitante

Continuo sem acesso ao site.

A Vodafone escuda-se num suposto bloqueio por ordem judicial, que não existe, porque tenho 1 amigo meu onde estive, que também tem Vodafone e consegui aceder no meu telemóvel, ou seja, o bloqueio não é sequer geral.

 

É preciso fazer queixa ou a Vodafone vai resolver?

Isso acontece porque bloquearam só o IP4 e não o IP6. O Teu amigo deve estar a aceder por IP6 e tu por IP4. O que não implica que esse bloqueio seja ilegal. Existem outros endereços que estão bloqueados em que não aparece o aviso de bloqueio por ordem judicial.

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei este email para a ANACOM com conhecimento à DECO.
Se quiserem utilizem à vontade para enviar também, quanto mais pessoas enviarem mais hipóteses temos de opter uma resposta.
Email ANACOM: info@anacom.pt
Email DECO: informacao@deco.proteste.pt
Referência explícita (Spoiler)
Bom dia,
 
O meu nome é ********** e sou cliente vodafone do pacote TV, net e voz.
Venho por este meio fazer uma reclamação/pedido de esclarecimento à ANACOM, visto que a operadora não acedeu ao meu pedido.
O motivo da minha reclamação prende-se com o facto de a vodafone estar a bloquear acesso a certos sites sem qualquer justificação para o cliente, (não apresenta a habitual notificação judicial quando tentamos aceder, simplesmente está bloqueado pela vodafone) um exemplo disso é o site do ss-iptv.com (o endereço ip4 está bloqueado), que é um site de software legal de IPTV que não tem qualquer link para sites ilegais ou suspeitos.
Pedi à vodafone a lista de sites bloqueados por ordem judicial e/ou da ANACOM para poder confrontar com os sites que me estão bloqueados, algo que me foi recusado alegando que tal lista não existe.
Venho por este meio solicitar à ANACOM que disponibilize a lista de sites/IPs bloqueados por ordem judicial, que por motivos de transparência e liberdades próprias de um regime democrático deveriam ser públicas e de acesso aos consumidores.
 
Vários utilizadores se queixam da mesma situação como poderá ser comprovado neste fórum:
 
Este email segue com conhecimento para a DECO, gostaria que seguisse também para Vodafone mas infelizmente a operadora não fornece um email para reclamações.
 
Cumprimentos,

 

Boas.

 

Obrigado pela partilha, boa iniciativa - vou dar seguimento.

Infelizmente a Vodafone continua a sua cruzada - mais um site que tem um bloqueio qualquer:

www.acestream.org

 

Incluam  no email

Exatamente o mesmo problema, sites iptv bloqueados, mas é um bloqueio seletivo, estive numa loja vodafone e liguei-me ai wi-fi deles e o site www.ss-iptv.com abriu, o que quer dizer que bloqeiam pelo ip de acesso ou pela conta.

E está bloqueado mesmo, porque se tentarem acedor pelo browser TOR as paginas abrem todas sem problema.

Esta vodafone é de uma desonestidade incrivel...

Isto é um motivo para se resolver o contrato... visto não haver por parte da ANACON nehuma indicação para estes bloqueios. Inclusive os sites de IPTV não apresentam nada de ilegal, inclusive existem umas centenas de canais que emitem por IPTV que são completamente legais.

Em alguns casos o acesso IPv6 não está bloqueado, como é o caso do www.ss-iptv.com.
Daí, alguns clientes conseguirem aceder.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...