cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
66 RESPOSTAS 66

Não dá por telnet.

 

Welcome to Microsoft Telnet Client

Microsoft Telnet> open www.ss-iptv.com 80
Connecting To www.ss-iptv.com...Could not open connection to the host, on port 80: Connect failed
Microsoft Telnet>

 

Welcome to Microsoft Telnet Client

Microsoft Telnet> open www.ss-iptv.com 23
Connecting To www.ss-iptv.com...Could not open connection to the host, on port 23: Connect failed
Microsoft Telnet>

 

Tentei sapo.pt e deu.

 

Conforme outros testemunhos, parece-me que a Vodafone tem "algum" critério para saber o que eu (e outros) podemos ver, ou não.

 

Espero que venham mais pessoas reclamar do mesmo, para formalizar uma queixa. Isto é inadmissivel.

 

PS: Região Lisboa (pode ter a ver com isso).

 

 


@motorider  escreveu:
...

PS: Região Lisboa (pode ter a ver com isso).


@motorider 

Não, eu estou na Maia, arredores do Porto.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Estou agora em casa com ligação fibra e tenho acesso ao site.

Smiley surpreso

 

Há bocado estava a ligar por LTE/4G e não dava.

 

Agora por 4G também funciona.

 

Provavelmente resolveram internamente?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Talvez estavas numa zona diferente com Routeamento diferente

 

Aqui não dá vodafone Fibra Porto o site nao abre

O Bloqueio é nitidamente selectivo. Experimentei a ligar do trabalho que também é vodafone e consigo aceder. Vivo em Lisboa e o meu trabalho é perto da minha casa.
Isto levanta sérias suspeitas de violação de privacidade.

Um amigo meu que mora na mesma rua, acedeu de casa sem problemas.

Fibra, mesmo pacote que o meu.

 

Se a Vodafone conseguir explicar ...

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.

Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo que a VOdafone retifique esta situação e perimte o acesso aos mesmos uma vez que estes são legais e não o podem fazer!

TEnho utilizado sempre a o SSIPTV na minha smarttv sem problemas até há qustão de dias. Sei que muitos utilizadores tem o mesmo problema, Não se pode probir nenhuma app de funcionar quando a mesma se encontra na loja da LG e que se saiba utilizar IPTV não é ilegal.

Grato pela atenção!

 

Olá @palmeida66,

Normalmente, e de acordo com o estipulado na lei, as determinações no sentido de remover ou impossibilitar o acesso a um determinado site destinam-se a prevenir ou pôr termo a uma infração ou atividade ilícita conduzida através do site que foi alvo dessa mesma ordem de bloqueio.

Não temos nenhum prazo ou data que possamos indicar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

E que tal fazeres um bom trabalho que reportares à vodafone NOC, só tu é que sabes contacto deles

Pois o site não tem nada de ilegal nem tem nenhuma activadade ilícita  é apenas um media player