cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida e completo desrespeito

NelsonCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após reclamação no portal da queixa, venho transcrever aqui o mesmo texto como foi pedido.


Vodafone
Vodafone
Operadoras de TV, Net e Telefone
fazer reclamação
reclamações
comparar
10,5 milhões
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
Performance da Marca
43.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
36,5%
Taxa de Retenção de Clientes
35,8%
Ranking na categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone
1
NOS
87.8
2
MEO
86.5
3
Nowo
76.6
...
Vodafone
43.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
16912
Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida
Em tratamento
Nelson Costa
Nelson Costa apresentou a reclamação
31 DE MAIO 2023
Venho por este meio reclamar e dar a conhecer a outros o que se passou comigo.
Esta reclamação é referente a um contrato de 4 números de telemóveis. Previamente a terminar contrato entraram em contacto comigo diversas vezes sendo na parte final a gestora Talita Saraiva que sempre me apresentou propostas às quais me seriam impossíveis pagar. Nas chamadas de voz e em último momento por escrito em email comuniquei que caso se mantivessem esses preços, para me colocarem em um tarifário pré pago em todos os números associados. Pois nada foi feito, e a fatura deste mês é exatamente 112,35€ o que em nada tem a ver com os valores que pagava anteriormente a rondar os 30€. Como mencionei anteriormente é-me de todo impossível pagar estes valores devido a todos os motivos já relatados à mêsma operadora, e se já não estou fidelizado porque razão não fizeram o que pedi???
Total insatisfação com a Vodafone
7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NelsonCosta,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mensagem enviada já no dia de ontem e continuo sem resolução do assunto.

Olá @NelsonCosta,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone
Novamente respondido por mim

NelsonCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sem resolução. Nem da parte do fórum, nem da parte telefónica. Ficaram de me ligar para resolver e até hoje nada. Continuam sem assumir os erros e resolver a situação.

Olá @NelsonCosta,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, sugerimos que registe a situação através deste formulário.

Esperamos resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

NelsonCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho só reportar que está praticamente resolvida. Faltando só a portabilidade estar acabada para sair da Vodafone para outra operadora.
Quero agradecer às excelentes profissionais da Vodafone que me ajudaram cada uma na sua área. Eliana Costa e Ana Silva. Sem elas penso que não teria conseguido solucionar ou estar mais perto disso. O meu muito obrigado.