Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Concorrência lançará tarifário 1 Gbps / 200 Mbps

imgod
Ultra Contribuinte

A concorrência (não vou mencionar nomes para não ser acusado de estar a fazer publicidade) lançará um tarifário de 1 Gbps de download com 200 Mbps de upload. Também substituirá o seu tarifário base de 100/100 Mbps para 200/100 Mbps.

A Vodafone pretende responder "altura" à concorrência?

Curiosamente antes era a Vodafone que comandava o mercado e a concorrência ia atrás (bons tempos) agora é a concorrência e vamos ver se a Vodafone tem capacidade para ir atrás (é triste).

O que eu gostava que acontecesse é que o tarifário de 200/200 voltasse a ser comercializado e que no tarifário de 1 Gbps igualassem (200) ou superassem (400/500?) a concorrência no upload. Será que a Vodafone tem capacidade para isto? Veremos o que vai fazer...

Isto sem esquecer o RF Digital que espero que esteja na lista de coisas a melhorar no serviço. Enquanto a concorrência tem mais de 100 canais e com EPG (Guia TV) na Vodafone temos cerca de 30 sem EPG.

Moderadores(as) podem adiantar algo sobre isto? Nós sabemos (dito por vós) que andam atentos ao mercado. Espera-se portanto que tenham algo debaixo da manga para responder à altura Smiley feliz

Cumprimentos.

Mostrar mais
71 RESPOSTAS 71
imgod
Ultra Contribuinte

@JNogueira  não me parece que a Vodafone possa fazer o que a NOS fez durante anos. A NOS tinha mais de metade da quota de mercado e é normal que o seu investimento fosse reduzido ou nulo. A Vodafone quer ganhar quota de mercado. Se não investir não vai fazê-lo. Compreendo que queiram o retorno do investimento mas têm que ter atenção que isso nesta altura pode ser uma jogada perigosa pois podem perder os clientes que estão neste momento acabar contrato e olham para a concorrência tendo melhores propostas. Reter um cliente fica mais barato que ganhar um novo cliente, mas até aqui a Vodafone está a falhar. O departamento de retenção da Vodafone anda com péssimas ofertas. Nem uma box dão de oferta por exemplo.

Mostrar mais
ravenrocha
Novo Utilizador

Então Vodafone, não têm resposta a dar à MEO e à NOS? O vosso pacote de 1gbps, para além de ter metade do upload da MEO 100 versus 200, está quase ao dobro do preço. Para quando novidades? Estava interessado em aderir à Vodafone 1gbps, mas a estes preços acho que vou ter que ir para a MEO.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ravenrocha

Não existe previsão para alterações na oferta atual Vodafone. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Djdj
Contribuinte

Boa Tarde a todos,

Estarei eu enganado ou a Vodafone já oferece tarifário de 1Gbps desde Setembro de 2016 ao preço de €38,90.

As condições estão no site da vodafone em : http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html

fibra_04_thumb.jpg

Mostrar mais
hfcrebolo
Ultra Visitante

A unica ajuda que poderiam dar era colocar o serviço de internet por GSM com trafico ilimitado e não com um limite de 100GB por mês. Acabo sempre por chegar a meio do mes e ficar sem internet.

O meu azar e sorte da vodafone é que não existe alternativas se não ja tinha resolvido o problema.

Mostrar mais
ravenrocha
Novo Utilizador

Viva, 

isso foi no ano passado. Setembro de 2016. Este ano se for ao link http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html já não encontra esses preços da internet 1gbps, infelizmente. Está a mais do dobro do preço, ou seja, a 78,90 😞 😞

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Djdj escreveu:

Boa Tarde a todos,

Estarei eu enganado ou a Vodafone já oferece tarifário de 1Gbps desde Setembro de 2016 ao preço de €38,90.

As condições estão no site da vodafone em : http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html

fibra_04_thumb.jpg

Esta sim era a Vodafone TOP! Pioneira em velocidades simétricas e 1 Gbps lowcost para arrasar com a concorrência!

A Vodafone atual anda pelas ruas da amargura...

Mostrar mais
Djdj
Contribuinte

Então está muito mal explicado no site, ora repara:

Exclusivo no pacote Tv Net Voz 1 Gbps, adicionalmente às vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz:

• Preço promocional de €78,9/mês durante 24 meses: desconto de €40/mês (incluído na mensalidade) durante 24 meses

O que deduzo é que o preço é de €78,9 com desconto de €40 fica os tais €38,90. 

DJ

Mostrar mais
DanielFC
Novo Utilizador

Bem, eu atualmente sou NOS, e estou à espera de uma resposta séria da Fibra da Vodafone para meter aqui em casa porque atualmente ainda não compensa a mudança... Se tivesse MEO Fibra à porta, já estava garantida a mudança para 1Gbps...

Daniel Costa
Mostrar mais
ummario
Contribuinte Junior

Eu sou um feliz cliente vodafone com um tarifário 200/200, mas o período de fidelização acabará em breve. Se a Vodafone não conseguir no mínimo acompanhar esta nova oferta da concorrencia, vou ter de mudar de operadora.

Mostrar mais