Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Precisava de fazer uma configuração no meu smart router, mas não estou a ser bem sucedido, achei que talvez me possam ajudar:
Tenho um smart device ligado por wifi. Acedo a este device do meu smartphone. O que quero é limitar este acesso, de forma a não conseguir acder da intrnet, mas apenas quando estiver ligado na rede local.
Parece-me que o que tenho de fazer é limitar o acesso do smart device à internet. mas não estou a ser bem secedido. Já tentei filtrar por IP e por MAC, mas acabo sempre por bloquear completamante o device (mesmo na rede local)
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Olá @Nun0
Editámos este comentário, após feedback da área técnica.
Pedimos que nos especifique se o que pretende é o dispositivo ligado por Wi-Fi ao Smart Router, estando a aceder sem restrições na rede local, mas bloqueado num acesso remoto à rede.
Precisamos também de saber qual o dispositivo em causa e de que forma faz o acesso ao mesmo (se via interface web ou aplicação específica para o equipamento).
Será também necessário o seu ID de acesso.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Trata-se de um device muito simples, um relay com uma placa wifi. Não tem interface web.
O acesso é feito por uma App Android, ou IOS,mas a aplicação não permite configurações de rede que não o SSID e a Password.
Gostava de fazer a configuração ao nível do router,
obrigado,
Nuno
Necessitaremos que nos envie por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone