Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Configuração Smart Router

Nun0
Novo Utilizador

Bom dia,

Precisava de fazer uma configuração no meu smart router, mas não estou a ser bem sucedido, achei que talvez me possam ajudar:

Tenho um smart device ligado por wifi. Acedo a este device do meu smartphone. O que quero é limitar este acesso, de forma a não conseguir acder da intrnet, mas apenas quando estiver ligado na rede local. 

Parece-me que o que tenho de fazer é limitar o acesso do smart device à internet. mas não estou a ser bem secedido. Já tentei filtrar por IP e por MAC, mas acabo sempre por bloquear completamante o device (mesmo na rede local)

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @Nun0

Editámos este comentário, após feedback da área técnica. 

Pedimos que nos especifique se o que pretende é o dispositivo ligado por Wi-Fi ao Smart Router, estando a aceder sem restrições na rede local, mas bloqueado num acesso remoto à rede.

Precisamos também de saber qual o dispositivo em causa e de que forma faz o acesso ao mesmo (se via interface web ou aplicação específica para o equipamento).

Será também necessário o seu ID de acesso.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Nun0
Novo Utilizador

Bom dia,

Trata-se de um device muito simples, um relay com uma placa wifi. Não tem interface web.

O acesso é feito por uma App Android, ou IOS,mas a aplicação não permite configurações de rede que não o SSID e a Password.

Gostava de fazer a configuração ao nível do router,

obrigado,

Nuno

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Nun0

Necessitaremos que nos envie por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais