cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo Parental Avançado na rede wifi caseira

RodrigoDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

Acredito que a minha questão seja do interesse de muitos pais e clientes Vodafone.

Sendo pai de 2 crianças, desejo ter algum controlo sobre os conteúdos que estão a ser consumidos pelos meus filhos dentro da minha network de casa, porém não quero estar a bloquear domínios completos como o youtube. Mas apenas strings/urls específicos ou melhor ainda Keywords. O Meu router apenas possíbilita o bloqueio de domínios e apenas em HTTP. Ou seja, não resolve a questão. Neste sentido gostaria de saber se a Vodafone possui algum produto, serviço que permita aos pais terem um verdadeiro controlo sobre os conteúdos que estãoa ser consumidos dentro da sua rede independente do terminal/device que está a ser utilizado. Este é um ponto fundamental nos dias de hoje para qualquer família e custa-me acreditar que uma empresa como a Vodafone não tenha uma solução neste sentido. Adianto que já explorei todas as funcinalidades do Router Huawei hg8247q e não resolvem de todo esta questão pois necessito de uma filtragem de conteúdos que funcione sobre HTTPS e cpm base em URL (Strings) específicas ou (melhor ainda) por keywords em URLS. Obrigado pela ajuda

11 RESPOSTAS 11

psicop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Existem várias soluções para isso, mas todas implicam algum outro tipo de equipamento.

O mais simples, para por um Raspberry Pi a correr o Pihole, com umas listas de bloqueio, ficas sem publicidade nas páginas web, e consegues bloquear o acesso e ter uma página com essa informação, tipo estaScreenshot_2021-03-21-06-58-54-138_com.android.chrome.jpg

T-Mobile G1 (HTC Dream) - MIA

Boas!!! Tenho o mesmo problema pode me dizer como resolver?
Obrigado