cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DDOS

danielamorim1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde sexta feira que nao consigo aceder ao google nei ao youtube as vezes funciona outras vezes nao funciona se fosse possivel mudar o ip da internet agradecia

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielamorim1

 

Não é possível alterar os Ip's a pedido do cliente, contudo os IP's são dinâmicos o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.

 

A alteração implica que os equipamentos de Cliente estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs". Este processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que o Cliente fique com o mesmo IP por bastante tempo.

 

Sobre a dificuldade que nos reporta, esta deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 
 

quando e que acontece o leave de ips mais ou menos a que horas

Olá @danielamorim1

 

Como indicámos na mensagem anterior, não tem qualquer momento definido.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Nao da para ativar um anti ddos no router ou bloquear a entrada de ddos

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielamorim1

 

A proteção a aplicar para evitar ataque DDoS ou de outra espécie é de responsabilidade do Cliente e passará na maioria dos casos por recursos a software de Anti Vírus/Firewall´s, etc.
Como operador, a Vodafone não tem como o auxiliar na proteção do seu acesso ou rede.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

pois mas eu quero um anti ddos e que isto ja ta a 4 dias assim e eu nao posso ficar sem internet