Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

DDOS

danielamorim1
Novo Utilizador

Desde sexta feira que nao consigo aceder ao google nei ao youtube as vezes funciona outras vezes nao funciona se fosse possivel mudar o ip da internet agradecia

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danielamorim1

Não é possível alterar os Ip's a pedido do cliente, contudo os IP's são dinâmicos o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.

A alteração implica que os equipamentos de Cliente estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs". Este processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que o Cliente fique com o mesmo IP por bastante tempo.

Sobre a dificuldade que nos reporta, esta deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
danielamorim1
Novo Utilizador

quando e que acontece o leave de ips mais ou menos a que horas

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danielamorim1

Como indicámos na mensagem anterior, não tem qualquer momento definido.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
danielamorim1
Novo Utilizador

Nao da para ativar um anti ddos no router ou bloquear a entrada de ddos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @danielamorim1

A proteção a aplicar para evitar ataque DDoS ou de outra espécie é de responsabilidade do Cliente e passará na maioria dos casos por recursos a software de Anti Vírus/Firewall´s, etc.
Como operador, a Vodafone não tem como o auxiliar na proteção do seu acesso ou rede.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
danielamorim1
Novo Utilizador
pois mas eu quero um anti ddos e que isto ja ta a 4 dias assim e eu nao posso ficar sem internet
Mostrar mais