cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Degradação de Serviço

alexandre-ktc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho o serviço Net fixa através da vossa rede móvel. O serviço é Net 200/100 Mbps. 

Costumava ter 40Mb de download e cerca de 20 a 30 de upload. Era abaixo do contratado, mas o serviço era estável.

Desde o final do ano passado que passei a ter apenas 10Mb de download e instável. Já me informaram que aqui na zona andaram a "actualizar/melhorar" a rede 4G. Mas, aparentemente, a rede piorou.

O meu código postal é o seguinte: 7200-014.

 

Agradeço se me puderem esclarecer/ajudar.

 

Cumprimentos.

 

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre-ktc,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com os nossos serviços. Informamos que já encaminhamos a equipa técnica um pedido de melhoria na região que informou o código postal. Contudo existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone