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Solução

Degradação do serviço

pjtv
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Estou a ficar extremamente irritado com a degradação regular do serviço. Cada vez está mais lento. Tenho um serviço de 500/100 e isto é o que eu verifico neste momento:

imagem_2023-02-08_212955486.png

Isto tem acontecido gradualmente até chegar a este estado em que está esta semana. Como é possível o serviço ir degradando ao longo do tempo, de tal forma que se torna impossível utilizar? Uma imagem chega a levar alguns segundos a carregar. Isso acontecia-me no tempo dos modems de 56k e hoje estou numa era de fibra onde pago um serviço com 500Mbps. (e por favor não me queiram vender um super-wifi, já pago bastante)

Utilizo diariamente a internet para trabalhar em casa, estou a ter dificuldade em conseguir fazê-lo esta semana. Estou a começar a ponderar mudar de fornecedor de serviço mal termine a fidelização. A Vodafone em si, tem-se degradado bastante, seja no serviço que presta, seja no suporte que faz.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjtv,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

De nada serviu. Já tentei tudo. O próprio vídeo nem bate certo com a versão atual das aplicações. O serviço continua lento onde antes não era. Tão lento que passa o tempo a desligar a ligação ao wi-fi. Já tentei até usar apenas 5GHz. Não sei o que mais tentar, estou cansado.

Olá @pjtv,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Para que as dificuldades possam ser analisadas, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Costumam-me pôr a falar sozinho com um bot... que ainda por cima funciona mal tb. Como o serviço e o apoio mudou ao longo dos anos...