Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico indicou que a portabilidade iria demorar cerca 2/3 dias úteis, ficando assim com um temporário, e depois voltaria ao número que tinha inicialmente.
Já passou cerca de 6 dias úteis e a portablidade ainda não está feita, continuo com o número temporário. Existe algo pendente no processo de portabilidade? Aguardo uma resposta breve.
Melhores cumprimentos,
Fábio Silva.
Boa noite
Não! Não era antigo cliente da vodafone. Vim de uma outra operadora. Por isso é que pedi portabilidade.
E instalaram-me a box 4k.
Olá @fabiosillva95
Para podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
A mesma coisa acontece comigo.
No dia 30 de março foi instalado na minha morada o serviço TV,Internet e Voz. Conforme solicitado, era suposto haver portabilidade do número do telefone fixo. O técnico informo que aconteceria nas 24-48h seguintes. Mas tal não aconteceu. Gostaria de saber qual o problema e como pode ser resolvido. Obrigada.
Olá @RaquelRocha,
A portabilidade apenas é possível ser efetuada quando é concluída a instalação do serviço tanto na casa do Cliente como em sistema.
Contudo, tendo em conta a racionalidade de recursos operacionais necessários para fazer face a este período excecional que vivemos e a complexidade operacional que as portabilidades fixas envolvem, a Vodafone decidiu suspender novos pedidos de portabilidade fixa.
Nesse sentido, é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone