cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Boa tarde pelo que reparei voltou tudo ao normal... obrigado pela colaboração de todos e pelo esforço por parte da Vodafone para tentar resolver este problema... cumprimentos

sim, por aqui tb está com os pings regularizados... pena estas interacções automáticas que basicamente ignoram o que os clientes escrevem e reportam... se é só para isso que o forum serve não vejo o porquê da sua existência!

Parece que foi sol de pouca dura porque nem 24 horas se aguentou... Voltamos ao mesmo problema e volta a ser geral que já confirmei...

Olá @equalyzed,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O contacto técnico já foi feito ontem unicamente para reportar a situação visto que o problema está do vosso lado e não nas configurações/equipamentos dos clientes. O colega foi super atencioso e chegou a pingar o ip do servidor na altura que o problema esteve “resolvido”. Não tenho intenções de passar os dias a ligar para a linha de apoio a reportar um problema que não está do meu lado.

Sinceramente, não se consegue perceber como é que uma operadora de grande renome consegue cometer este tipo de erros. Estou desiludido com isto, sinceramente. 
E não precisam de me sugerir para reiniciar os equipamentos que desde que este problema ocorreu eu realizo isso diariamente, e até mesmo várias vezes por dia. Cumprimentos.

Confirmo... o problema voltou!

Voltou tudo outra vez naos pings alto... Simplesmente inadmissível como é possível um simples problema que uma enorme operadora não consegue resolver... enfim espera que isto se resolva rápido mas desta vez defenitivamente...que não dure simplesmente 24h.... cumprimentos

O problema persiste e sem solução à vista.

A verdade é que se tiver que abdicar de mais tempo ao telefone com suportes técnicos (como tenho feito quase a cada 2 dias), será para rescindir contrato e avançar com outra operadora.


Qualidade de internet quase igual a ADSL desde que os encaminhementos de internet mudaram.
Pena ainda viver em casa dos meus pais, senao ja tinha subscrevido o serviço há mais de uma semana!

Cumprimentos e espero que resolvam isto o mais rápido possível senão vão perder imensos clientes...