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Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
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Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Olá @Karma289

 

Como referido anteriormente pela @Anónimo, 

 

"Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico."

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mas vocês vão continuar a mandar ligar para o apoio técnico e atirar areia para os olhos dos clientes ou vão resolver isto de uma vez por todas? É inadmissível o arrastar desta situação. Soluções exigem-se.
Podem crer que daqui a uns meses quando terminar a minha fidelização é bye bye Vodafone...

Seguimos com o mesmo problema aqui também...

Bust95
Novo Utilizador
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Também estou com esse problema

Bust95
Novo Utilizador
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Resolvam isto senão vou mudar de serviço!

Olá @Bust95,

 

Sugerimos a consulta das nossas respostas anteriores.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

pdanielnunes
Novo Utilizador
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É lamentavel o que está acontecer ! Ainda para mais um problema que ao que parece teve solucionado durante um dia e depois voltou ao mesmo. è lamentavel que após uma semana de insatisfação e após varios contactos com a Linha de Suporte da Vodafone, não tenham conseguido resolucionar este problema , tratando-se de uma Marca de confiança como indicam no Markting que fazem.

É lamentavel que  unica resposta que a Vodafone sabe dar é : Faça o seu report de avaria para a linha de indicado ou então desligue e ligue o router, após ser indicado por nós clientes que este problema é geral e ainda para mais aconteçe com todos os utilizador Vodafone.

 

Expresso aqui o meu descontetamento e testemunho para que deêm mais atenção a este problema !

Caso este problema se mantenha , o melhor caminho será a recisão contratual uma vez a Vodafone não consegue satisfazer as minha necessidades.

 

Obrigado

A Vodafone alterou a rota de servidores , impraticável o jogo , para quem joga profissionalmente não se admite , Meo e NOS , a jogar a 10-12MS e nós vodafone a 45ms com sorte! Resolvam a situação, não digam que é do jogo ou que é da sony porque não é!

GBrandao28
Novo Utilizador
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Incrivel, so se passa na vodafone , precisamos que resolvam isso , caso não saibam o gamming e a comunidade gamming é grande , se quiser net para ver series na netflix atiro uma
Moeda ao ar e a operadora que vier e escolho , agora no que ao gamming diz respeito , a vodafone era a melhor por isso vos escolhi!

cdaniel1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Só estou a espera que encontrar uma forma legal de rescindir sem ser obrigado a pagar o remanescente do contrato...