em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 15-01-2021 06:11 PM
Olá @Karma289
Como referido anteriormente pela @Anónimo,
"Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico."
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-01-2021 11:08 PM
em 17-01-2021 12:32 AM
Seguimos com o mesmo problema aqui também...
em 17-01-2021 02:15 AM
Também estou com esse problema
em 17-01-2021 02:16 AM
Resolvam isto senão vou mudar de serviço!
em 17-01-2021 08:27 AM
em 17-01-2021 01:21 PM
É lamentavel o que está acontecer ! Ainda para mais um problema que ao que parece teve solucionado durante um dia e depois voltou ao mesmo. è lamentavel que após uma semana de insatisfação e após varios contactos com a Linha de Suporte da Vodafone, não tenham conseguido resolucionar este problema , tratando-se de uma Marca de confiança como indicam no Markting que fazem.
É lamentavel que unica resposta que a Vodafone sabe dar é : Faça o seu report de avaria para a linha de indicado ou então desligue e ligue o router, após ser indicado por nós clientes que este problema é geral e ainda para mais aconteçe com todos os utilizador Vodafone.
Expresso aqui o meu descontetamento e testemunho para que deêm mais atenção a este problema !
Caso este problema se mantenha , o melhor caminho será a recisão contratual uma vez a Vodafone não consegue satisfazer as minha necessidades.
Obrigado
em 17-01-2021 06:44 PM
em 17-01-2021 07:00 PM
em 20-01-2021 07:32 PM
Só estou a espera que encontrar uma forma legal de rescindir sem ser obrigado a pagar o remanescente do contrato...