Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
Boa noite...
Realmente eu já estava a ficar maluquinho com isto tudo, e a tentar perceber o que realmente se passava com a PlayStation / FIFA 21...
Costumava ter ping 18ms para baixo, e de um momento para o outro aumentou para mais do dobro (desde há umas 2/3 semanas)
Hoje cheguei aos 200ms (nunca tinha passado dos 34ms) daí levar-me a procurar efetivamente de onde poderia vir o problema.... Com tantos reinicios, trocas de DNS, IPs fixos para dinamicos e vice versa, testar PS4, PS5, alterar tudo e mais alguma coisa do router... e nada!
E pelos vistos cheguei até este forum, onde afinal este é uma questão técnica geral para clientes Vodafone.. Agradeço que resolvam esta questão com celeridade, caso contrário irei rescindir com os serviços contratados.
Pena ter renovado recentemente, caso contrário teria tentado a minha sorte com outra operadora. Uma desilusão Vodafone! Está claro que esta situação não é prioritária para vós e sendo assim, o tempo dirá o prejuízo que terão da forma como geriram o problema.
Aparentemente o ping estabilizou na casa dos 18/20 desde ontem à noite.
Esperemos que seja desta que fica corrigido.
Boas, Tive a fazer uns jogos agora ao almoço e estava normal.
Parece que foi um problema geral ontem á noite.