cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Stigy
Super Visitante
Super Visitante

Aparentemente o ping estabilizou na casa dos 18/20 desde ontem à noite.

Vamos ver por quanto tempo o Ping vai estabilizar nos 16/18ms por agora normalizou...

Esperemos que seja desta que fica corrigido.

Boa noite... e impressão minha ou os pings do FIFA 21 voltaram a estar altissimos de novo ? Se alguém estiver com o mesmo problema diga sff... pois parece que o problema voltou mais uma vez infelizmente... abraço 🙈🤦‍♂️

No meu ontem fiz uns jogos á noite e também tinha voltado aparentemente o problema, não sei é se era momentâneo ou geral a todos os operadores, hoje ainda não fui ao jogo, alguém que confirme se hoje continua com ping, e afinal é a vodafone que fez porcaria outra vez.

Boas, Tive a fazer uns jogos agora ao almoço e estava normal.

 

Parece que foi um problema geral ontem á noite.

equalyzed
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu gostava de saber o porquê do meu tópico que já tinha mais de 250 visualizações num curto espaço de horas subitamente ter desaparecido e neste momento estar associado como resposta a este mesmo tópico. Pelos vistos o problema está começar a incomodar, mas certamente não incomoda mais que aos lesados que na verdade somos nós, clientes.

Olá @equalyzed

 

Chamamos à atenção para o ponto 22 dos Termos e Condições deste Fórum que indica:

  • "A abertura de novos tópicos é livre aos utilizadores. No entanto, a Vodafone reserva-se o direito de associar o tópico à categoria correta para uma melhor gestão do Fórum."

No ponto 23 é ainda indicado: 

  • "Antes da criação de um novo tópico os utilizadores deverão utilizar a pesquisa do Fórum para determinar se alguém não possui já um tópico sobre o mesmo assunto."

Assim, a sua mensagem foi movida para um tópico já existente sobre o mesmo assunto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Seria muito boa justificação caso o meu tópico não tivesse sido o primeiro a ser criado (ainda ontem). Mas é compreensível, é sempre mais fácil pegar no que está ter mais repercussão e anexar a outro.

Cumprimentos

Andref17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 16/18ms e esse valor subiu agora para 40/48ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.

Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!