cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado Adesão fibra

cffc1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

No dia 02/03 aderi (via site) ao serviço fibra que ficou disponivel na minha morada, recebi uns "papeis" por mail mas sem explicar o que tenho de fazer, se tenho de assinar e enviar, ou se não preciso de fazer nada. Passados 2/3 dias recebi uma sms a dizer que ainda não havia data de instalação prevista. Já passou quase 1 mês e ninguem me diz nada. Aliado a isto, andam na minha rua, vendedores da vodafone a pressionar para assinar por eles que garantem instalação a 10 de abril. Comentei a minha situação com eles, e dizem-me que não tenho serviço nenhum e que o que me mandaram não vale de nada. Alguem me pode esclarecer? Estou bastante confuso...

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @cffc1991,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ja enviei mensagem.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@cffc1991  escreveu:

Bom dia, 

 

No dia 02/03 aderi (via site) ao serviço fibra que ficou disponivel na minha morada, recebi uns "papeis" por mail mas sem explicar o que tenho de fazer, se tenho de assinar e enviar, ou se não preciso de fazer nada. Passados 2/3 dias recebi uma sms a dizer que ainda não havia data de instalação prevista. Já passou quase 1 mês e ninguem me diz nada. Aliado a isto, andam na minha rua, vendedores da vodafone a pressionar para assinar por eles que garantem instalação a 10 de abril. Comentei a minha situação com eles, e dizem-me que não tenho serviço nenhum e que o que me mandaram não vale de nada. Alguem me pode esclarecer? Estou bastante confuso...


A mim aconteceu-me algo aparecido, fiz a adesão no site, com um operador via telefone, nunca mais disseram nada e eu á espera, passou uns comerciais á porta comentei a situação, anularam o que tinha feito no site/operador, fizeram eles uma nova adesão, passado três dias já estavam a instalar o serviço.

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000