cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

jmrb77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".
Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "os anjos de Charlie" no valor de 3.66 Euros, uma vez que tenho o serviço bloqueado com código de acesso, à cerca de 2 meses, e que através dos vossos serviços poderão certamente averiguar e confirmar.
No mês passado aconteceu a mesma coisa, e tive que me deslocar à loja Vodafone em Beja, mais uma vez para resolver a situação.
Este mês voltou a  acontecer o mesmo, só que agora a loja Vodafone com a situaçâo do Covid 19 deve estar fechada, e quero que isto se resolva o mais rápido possível, acrescentaram-me ainda mais 1,50 euros de taxa de atraso de pagamento!!!
Agradeço que vejam o que se passa efectivamente, pois não aderi a nenhum serviço desses e também sobre a taxa que me cobraram de atraso.
Aguardo resposta por parte da vossa empresa.
 
Com os melhores cumprimentos,
José Manuel 
 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmrb77,

 

O aluguer de filmes através do VideoClube apenas pode ser feito através da box, independentemente de ter código associado à box.

 

Sendo que, já não é a primeira vez e continua a indicar que não alugou então tem de se tratar de erro técnico e como tal deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Relativamente à taxa de atraso, a mesma está presentes nas condições do serviço e deve-se ao facto da fatura não ter sido liquidada dentro do limite definido para esse efeito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jmrb77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Irei entrar em contacto com o apoio técnico através do número facultado 16913.

Obrigado pela atenção prestada bem como na celeridade da mesma.

 

Atentatamente,

José Manuel