Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Fibra ótica na minha residência

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
LinkinParkPT
Ultra Visitante

Boas a todos

Recentemente fui contactado pela Vodafone e demonstrei a minha insatisfação pela demora na instalação de fibra ótica na minha rua. Tinham-me dito que iam instalar no inicio de 2017 e até agora nada. Gostava de saber se a Vodafone tem intenção de instalar ou já não.

Com os melhores cumprimentos

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @LinkinParkPT,

É objetivo da Vodafone a expansão da cobertura Fibra, contudo não dispomos, de momento, de informação ou previsão sobre a instalação do serviço Fibra. Podes manter-te informado em http://vfpt.pt/rsociais2.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante
Bom dia @Anónimo

Mas andaram a promover esse serviço na minha rua em finais de 2016 e o senhor que veio promover esse serviço, informou que iam instalar no inicio de 2017, que já tinham tudo acordado. E instalaram numas ruas a cerca de 300/400m de distância da minha rua, e na minha nada. Gostava de saber porque é que outros clientes tiveram, e eu não, sendo que quando esse senhor da vodafone andou pela minha zona a promover esse serviço, com ele celebrei um pré-contrato de adesão à fibra ótica.

Com os melhores cumprimentos
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a tua questão, o que poderemos dizer-te que o objetivo da Vodafone é a expansão da Fibra, no entanto existem planos e critérios a serem cumpridos e que não podemos partilha-los. Esta expansão é feita de forma faseada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante
Obrigado pelo tratamento então. Deitei abaixo a net voz fixa 4g devido ao limite ridiculo de 100GB e após esta, dois telemoveis que tenho da vodafone também deitarei abaixo. Nunca mais Vodafone.
Mostrar mais