Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.
Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.
cumprimentos
Ricardo Santos
Olá @ricsantos
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de Apoio 16913. Em alternativa, poderás enviar-nos a questão via mensagem privada, indicando ainda o NIF associado, para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Enviado nif por mail
No 16913 deram as portas do FIFA 15, o problema mantem-se pois no este problema nunca existiu no FIFA 15. O problema é imputavel à vodafone ou ao equipamento pois este problema não existe em operadores concorrentes, pois tenho conhecimento por terceiros que não tem qualquer problema em jogar o jogo online.
Agradecia celere resolução.
Olá @ricsantos
Confirmamos a receção do teu email, pelo que a situação encontra-se encaminhada para a área responsável. Assim que possível serás contactado por esse departamento.
Obrigado
João - Vodafone
Fui contactado pelo 16912 relativamente a este problema, alegando que o problema não é dos serviços vodafone, a verdade é que peguei na minha consola levei a casa de um familiar que tem NOS e não tive qualquer problema em conectar online no FIFA 16.
Apenas uma variavel se alterou que foi o ISP.
Pedem 40 euros para troca dos equipamentos quando são voces que estão a falhar com a configuração ou falta dela para que consiga aceder ao jogo online.
Refiro mais uma vez que o problema está na configuração do router e não existe defeito fisico no mesmo, pois tenho conhecimento de alguem com o mesmo ont/router que apresenta o mesmo problema de falta de conectividade no Fifa 16.
Se querem que a responsabilidade da falta de configuração do router seja minha fornecam-me o root user do router para conseguir programar o mesmo atraves de telnet se faz favor.
Agradecia uma solução pois não estou a conseguir usufruir do serviço na sua plenitude.
Olá @ricsantos,
A situação encontra-se encaminhada para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.
Pedimos que aguardes o contacto por parte do respetivo departamento.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Após analisar algumas mensagens aqui no Fórum, gostaria de saber se já têm alguma ideia de como solucionar o problema, ou algum tópico aberto para prestar auxilio a quem tem este problema.
Acontece que até à data de hoje, não tive problemas em jogar Online o FIFA16 no meu sistema PS4, até o vosso serviço FIBRA ter sido instalado.
É um pouco embaraçoso estas questões acontecerem após o vosso serviço ser publicitado como a melhor experiência Gamer do mercado.
Posso aceder ao meu router e tentar solucionar o problema abrindo as portas que o site oficial do jogo fornece?
Cumprimentos.
Olá @skrpnz ,
Como indicado nas nossas respostas anteriores, sugerimos que contactes o 16913 - Linha de Assistência Técnica Vodafone.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @skrpnz ,
De nada te serve abrir as portas ou ligar para o 16913 pois a resposta que vais ter por parte da vodafone após continuares sem conseguires jogar depois de abrires as portas ou mesmo colocares a ps4 em DMZ, é que com o serviço deles está tudo bem e que para procederem a troca do equipamento levam 40 euros. Após recusares dizem encaminhar o processo internamente e que tens de aguardar resposta.
Eu cá aguardo, mas sem solução à vista.
E é isto a melhor experiencia gamer do mercado.
alem de que o router não permite abrir a porta udp 3659 vamos lá saber porque