Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.
Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.
cumprimentos
Ricardo Santos
O vosso problema é em PC ou PS4? Se for em PC eu posso tentar jogar para ver se tenho mesmo problema. Se tiver o problema irei chatear a Vodafone até eles se cansarem 😄
Quem tem este problema prepare-se para esta resposta:
"No seguimento da situação reportada, foste esclarecido via contacto telefónico que o router que tens é o adequado para o serviço que estamos a prestar."
que alem de cobarde pois nem são capaz de a colocar no forum (onde existem mais pessoas com um problema semelhante) foge à verdade pois isso não me foi transmitido.
A minha questão é qual a qualidade do serviço que estão a prestar, onde colocam equipamento que dificultam a ligação ao servidor de uma das maiores franchises online do mundo.
Eu já tive NOS e MEO sem qualquer problema em jogar online, inclusive já testei o meu sistema com o Isp NOS com este FIFA 16 sem problemas e agora querem me dizer que a responsabilidade de este router não permitir jogar online é minha?
Se o router é adequado para o serviço que prestam, então o serviço que prestam não é adequado para gaming
A partir daqui irei reclamar directamente numa loja no livro de reclamações pois voces não estão a prestar o serviço por mim contratado e anunciado como o melhor ISP para gaming de portugal.
Ora então 5 casos só aqui no forum. O problema é claramente nosso.