Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Huawei HG8247H problemas de conexão FIFA 16 PS4

ricsantos
Visitante

Boa noite

Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.

Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.

cumprimentos

Ricardo Santos

Mostrar mais
59 RESPOSTAS 59
hack3r81
Ultra Visitante

O vosso problema é em PC ou PS4? Se for em PC eu posso tentar jogar para ver se tenho mesmo problema. Se tiver o problema irei chatear a Vodafone até eles se cansarem 😄

Mostrar mais
Bernardo17
Novo Utilizador
Mostrar mais
ricsantos
Visitante
Comprei o jogo dia 22, reportei o problema a vodafone segunda feira e até agora solução por parte da vodafone 0. a unica coisa que dizem é ligue para o 16913
Mostrar mais
EDUARDOMBASTOS
Novo Utilizador
Boa Noite

Infelizmente tenho o mesmo problema de conexão que tem vindo a ser reportado.
Parece claro que a Vodafone para além de não ter solucionado o problema, tem criado um sistema de apoio ao cliente que deixa muito a desejar....Reparei que muitos dos clientes que reclamaram antes de mim, tiveram sempre a mesma reposta: ligar para um número ou enviar um e-mail para áreas que nada resolveram e que adiaram uma resposta que não chegou,
Não me parece admissível que estas situações aconteçam.Mudei da NOS para a Vodafone e na anterior operadora nunca isto tinha acontecido.
Numa franja de utilizadores do serviço que privilegia os vídeo jogos e gaming parece- me inadmissível situações deste tipo.
O Fifa 16 só é dos jogos de consola mais jogados no mundo e como tal não é compreensível que a máquina/ configuração não esteja preparados para garantir o bom funcionamento deste jogo bem como de outros similares.
Como diria alguém, parece amadorismo.Ou então outra coisa.
Espero também que este problema seja resolvido rapidamente.E sem custos.Nao seria razoável assumir despesas por algo que devia simplesmente estar a funcionar.
Agradecia ajuda de quem tivesse solução para este problema.Se possível da Vodafone.
Espero que não seja o primeiro passo para me desvincular...

Cumpts a todos.
Mostrar mais
ricsantos
Visitante

Quem tem este problema prepare-se para esta resposta:

"No seguimento da situação reportada, foste esclarecido via contacto telefónico que o router que tens é o adequado para o serviço que estamos a prestar."

que alem de cobarde pois nem são capaz de a colocar no forum (onde existem mais pessoas com um problema semelhante)  foge à verdade pois isso não me foi transmitido.

A minha questão é qual a qualidade do serviço que estão a prestar, onde colocam equipamento que dificultam a ligação ao servidor de uma das maiores franchises online do mundo.

Eu já tive NOS e MEO sem qualquer problema em jogar online, inclusive já testei o meu sistema com o Isp NOS com este FIFA 16 sem problemas e agora querem me dizer que a responsabilidade de este router não permitir jogar online é minha?

Se o router é adequado para o serviço que prestam, então o serviço que prestam não é adequado para gaming

A partir daqui irei reclamar directamente numa loja no livro de reclamações pois voces não estão a prestar o serviço por mim contratado e anunciado como o melhor ISP para gaming de portugal.

Mostrar mais
Bernardo17
Novo Utilizador

Ora então 5 casos só aqui no forum. O problema é claramente nosso.

Mostrar mais
Bruno13
Novo Utilizador
Sou mais um com o mesmo problema. Podem ajudar? Só não dá o fifa 16 aparentemente.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Experimentem desligar o UPNP no Router ou na PS4. Verifiquei que este Router faz conflito quando as portas estão abertas pelos dois meios.
Mostrar mais
Bruno13
Novo Utilizador
Após várias tentativas de configurações no router consegui jogar online 2 xs seguidas sem problema. Estará resolvido? Para que também possam experimentar e ver s resulta convosco deixo aqui os passos a seguir:

Configurar manualmente ip na ps4, definindo ip fixo. Escolham entre 192.168.1.70 e 192.168.1.254.
Nos dns coloquem os da google, prim 8.8.8.8 secun 8.8.4.4.
No mtu definam 1300.

Abrir as portas para fifa 16 (pesquisar no Google pelas portas específicas para ps4 disponível nos foruns da EA);

Desligar upnp no router;

Jogar.

Experimentem.

Sei k não especifiquei todos os campos a preencher mas todos parecem mais entendidos do que eu relativamente a configurações neste tópico do que eu.
Mas qlquer dúvida k eu possa ajudar é so pedir. Já estou a começar o 3' jogo sem aparecer o erro de que não encontra adversários online pelo que parece resolvido.

Tentem e espero ter ajudado.
Mostrar mais
Bruno13
Novo Utilizador
Update: após 3 jogos sem qualquer problema, voltou ao mesmo... já esgotei as ideias.
Mostrar mais