Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.
Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.
cumprimentos
Ricardo Santos
Tenho a upnp desligada no router e o problema mantem-se
Entretanto parece que o Bernardo pode ter o seu problema resolvido, vamos aguardar contacto.
Olá a todos,
Vamos efetuar testes de forma a verificar as dificuldades apresentadas.
Assim que existir feedback informamos por esta via.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boas,
Sou cliente vodafone desde o dia (19-09) e tenho o mesmo problema que vocês,quero jogar fifa online e não consigo, ou melhor após várias tentativas lá consigo fazer um jogito, mas com bastantes bloqueios, desde o lançamento do FIFA já fiz 4 jogitos.
Continuem a ligar até que o caso seja transferido para o suporte técnico. Assim foi comigo e hoje parece que finalmente conseguiram resolver o problema.
@Bernardo17 partilha como resolveram e ajuda os outros 😉
Por exemplo, que tipo de configurações fizeram?
Não sou muito entendido no assunto. Teria o maior gosto em ajudar-vos mas só sei que abriram as portas e fizeram uma outra configuração, não me recordo do nome, mas era algo para a PS.
Provavelmente o suporte técnico já tem a solução e algum moderador da Vodafone aqui do forum poderá partilhar os passos.
Após tentativa e contacto por parte do 16913 durante o dia de ontem que não me foi possivel atender, hoje contactei eu o 16913 para saber o que pretendiam.
Fui informado que é um problema tecnico da responsabilidade da vodafone em que em alguns casos é possivel ultrapassar abrindo as portas o router, mas em outros casos isso não é suficiente para que a ps comunique em condições.
Informaram-me que a engenharia está a acompanhar a situação de forma a tentar arranjar uma solução para o meu e outros casos reportados nos ultimos dias à vodafone pois é um problema geral dos utilizadores.
Pelo menos já não imputem a responsabilidade ao cliente que apenas paga um serviço e não tem responsabilidade sobre os equipamentos instalados.
Fico a aguardar
O problema sempre ficou resolvido?
@hack3r81 ainda não.
Fui novamente contactado hoje pela vodafone a informar que estão a analisar a situação para tentarem chegar a uma solução.